Filtrar


Questões por página:
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.

No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.

De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.

O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.

Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.

A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.

A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.