Questões de Concurso
Filtrar
1.413 Questões de concurso encontradas
Página 271 de 283
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.
A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.