Questões de Concurso
Filtrar
2.512 Questões de concurso encontradas
Página 243 de 503
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Psicologia
A exigência atual de uma busca permanente de conhecimento intrínseca à nossa sociedade impulsionou o questionamento sobre as formas tradicionais de estratégias organizacionais.
Em resposta a isso, se formalizou a ideia de organizações que aprendem, caracterizadas por
Em resposta a isso, se formalizou a ideia de organizações que aprendem, caracterizadas por
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Psicologia
A gestão de competências gerencia as competências humanas para que elas possam sustentar as competências organizacionais em busca de alcançar os objetivos traçados pela organização.
Para esse tipo de gestão, existem alguns métodos e técnicas para a análise das competências. Uma das ferramentas de avaliação usadas na gestão das competências é a avaliação de 360o, que se caracteriza por ser um(a)
Para esse tipo de gestão, existem alguns métodos e técnicas para a análise das competências. Uma das ferramentas de avaliação usadas na gestão das competências é a avaliação de 360o, que se caracteriza por ser um(a)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Psicologia
Devido às exigências relativas à aprendizagem na atualidade, a educação a distância tem sido bastante explorada. Sua implementação aponta inúmeras vantagens e empecilhos.
Dentre os problemas abaixo mencionados, quais representam a resposta da educação a distância às exigências da contemporaneidade?
Dentre os problemas abaixo mencionados, quais representam a resposta da educação a distância às exigências da contemporaneidade?
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Psicologia
O modelo de gestão do capital intelectual (CI) denominado navegador da Skandia sugere alguns indicadores de CI. Eles são delimitados por cinco categorias: foco financeiro, foco no cliente, foco no processo, foco em inovação e desenvolvimento e foco nas pessoas.
São indicadores de CI relacionados ao foco nas pessoas:
São indicadores de CI relacionados ao foco nas pessoas:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Psicologia
Uma empresa de telemarketing tem o objetivo de aumentar a satisfação de seus clientes em relação ao atendimento pessoal. A partir de uma estratégia relativa à gestão de competências, é necessário mapear as lacunas de competências apresentadas na organização para se chegar a esse objetivo.
Para realização da análise requerida, é necessário ater-se de antemão ao fato de que
Para realização da análise requerida, é necessário ater-se de antemão ao fato de que