Filtrar


Questões por página:
Relacionam-se aos procedimentos, pois orientam a ação, mas não especificam a sequência cronológica. Trata-se
São vantagens do planejamento:

I. reduz riscos, ao mesmo tempo em que tira proveito das oportunidades.

II. faz acontecer.

III. compensa incertezas e mudanças.

IV. garante os resultados esperados.

Está correto o que consta APENAS em

A razão primordial de as organizações que não visam lucro se interessarem pelo marketing se justifica porque a aplicação das técnicas mercadológicas proporciona dois benefícios básicos. São eles:

“Relacionam-se a um 'fenômeno' que se confere um valor, e são o resultado de uma elaboração obtida entrelaçando dois ou mais dados relacionados com a própria biblioteca ou com a biblioteca e seus usuários".

A definição acima refere-se

Considere as afirmativas I e II a seguir, versando sobre avaliação de serviços em unidades de informação.

I. A principal função da avaliação é produzir conhecimentos relativos à unidade de informação, à organização em que esta se situa e a seu ambiente.

II. A escassez de recursos é frequentemente apontada como uma das principais razões para a avaliação contínua de serviços, programas e projetos.

A afirmativa