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Questões por página:
Quanto ao Gerenciamento de Incidentes e Problemas (ITIL v3) analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:
I. Problema: é a existência de um erro cuja causa é desconhecida. II. Incidente: é uma interrupção não planejada de um serviço de TI ou uma redução da qualidade de um serviço de TI. III. Os incidentes são sintomas que apontam para uma doença mais grave, chamada de problema.
O ITIL v3, publicada em 2007 e atualizada em 2011, apresentou cinco livros principais. Portanto, o ITIL v3 contém cinco importantes volumes tais como:
(1) Operação do Serviço (Service Operation). (2) Estratégia do Serviço (Service Strategy). (3) Melhoria Contínua do Serviço (Continual Service Improvement). (4) Racionalização do Serviço (Service Rationalization).
Sobre os volumes apresentados, assinale a alternativa correta.
Leia as duas definições abaixo referente aos Sistemas de Detecção e Prevenção de Intrusão:
1ª) são ferramentas de detecção e monitoramento que não agem por conta própria.2ª) são sistemas de controle que aceitam ou rejeitam um pacote baseado em um conjunto de regras.
Sobre as definições acima, assinale a alternativa correta.
Sobre meios físico de transmissão de dados em rede de computadores, assinale a alternativa incorreta.
O J2EE define quatro camadas básicas no modelo de aplicação. Identifique abaixo somente às camadas efetivamente existentes:
(1) camada de dados. (2) camada cliente. (3) camada de negócios. (4) camada de enlace.
Assinale a alternativa correta.