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É uma lei complementar que, regulamentando o Artigo 163 da Constituição Federal, estabelece as normas orientadoras das finanças públicas no País. Ela objetiva aprimorar a responsabilidade na gestão fiscal dos recursos públicos, por meio de ação planejada e transparente que possibilite prevenir riscos e corrigir desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas. A lei na qual se refere este enunciado é:
Saber comunicar-se corretamente é essencial para garantir o sucesso do atendimento. Por isso, quem trabalha com atendimento ao cliente, deve ter como requisitos básicos as seguintes habilidades:
Uma das teorias mais conhecidas no campo da motivação humana é a da hierarquia das necessidades de Maslow (1954,2001). Para esse autor, o que move o ser humano é a busca da satisfação de necessidades. Essas necessidades podem ser de diversas naturezas e estão dispostas segundo uma hierarquia de predominância, tradicionalmente visualizada em forma de pirâmide. A necessidade disposta no topo da pirâmide é:
É o tipo de avaliação de pessoal que enfoca os seguintes requisitos: cognição, habilidade e atitude vertidas por meio da aquisição de novos conhecimentos, habilidades, aplicabilidade efetiva nas tarefas a serem desenvolvidas e na mudança de atitudes e comportamentos dos participantes.
Nele se apresenta a situação do patrimônio no momento em que foi levantado. Nele, constam todas as contas patrimoniais, agrupadas em ordem decrescente de liquidez: