Questões da prova:
        Cebraspe (cespe) - 2013 - STF - Analista Judiciário - Comunicação Social
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  120 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 12 de 24                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                STF
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional. 
A comunicação organizacional integrada implica em esforços no sentido de trabalhar a comunicação da organização de forma planejada, de modo a privilegiar as ações fragmentadas de comunicação.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A comunicação organizacional integrada implica em esforços no sentido de trabalhar a comunicação da organização de forma planejada, de modo a privilegiar as ações fragmentadas de comunicação.
                Concurso:
                STF
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional. 
De acordo com a pesquisadora Margarida Kunsch, a comunicação organizacional estuda a comunicação de um agrupamento de pessoas da organização, reunidos em torno de uma cultura organizacional e de objetivos estritamente pessoais.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      De acordo com a pesquisadora Margarida Kunsch, a comunicação organizacional estuda a comunicação de um agrupamento de pessoas da organização, reunidos em torno de uma cultura organizacional e de objetivos estritamente pessoais.
                Concurso:
                STF
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
Na perspectiva da comunicação organizacional integrada, os públicos de interesse da organização têm participação restrita no processo de comunicação.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Na perspectiva da comunicação organizacional integrada, os públicos de interesse da organização têm participação restrita no processo de comunicação.
                Concurso:
                STF
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e  marketing social.   
Desenvolvimento sustentável é aquele que, situado no presente, não compromete a estabilidade da organização e a satisfação dos públicos interno e externo e dos fornecedores.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Desenvolvimento sustentável é aquele que, situado no presente, não compromete a estabilidade da organização e a satisfação dos públicos interno e externo e dos fornecedores.
                Concurso:
                STF
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e  marketing social.  
Marketing social é o investimento a fundo perdido destinado a projetos sociais de benemerência que resultem, ao mesmo tempo, em maior lucratividade e dividendos promocionais para a imagem institucional.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Marketing social é o investimento a fundo perdido destinado a projetos sociais de benemerência que resultem, ao mesmo tempo, em maior lucratividade e dividendos promocionais para a imagem institucional.