Questões da prova:
        FCC - 2012 - Banco do Brasil - Escriturário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  60 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 2 de 12                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
      A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) controla e fiscaliza o seguinte produto do mercado de valores mobiliários:     
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      O Fundo Garantidor de Créditos (FGC) proporciona garantia ordinária a cada titular de depósito à vista e no mesmo  conglomerado financeiro até o valor,  em R$,  de     
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Noções de Informática                    
                  
                  
                
              
            
      Na empresa onde Maria trabalha há uma intranet que possibilita o acesso a informações institucionais,  destinada  apenas ao uso dos funcionários. Essa intranet representa  um importante instrumento de comunicação interna,   proporcionando redução das distâncias entre os funcionários,  aumento da produtividade e a criação de novas possibilidades de interação institucional. São centralizados os  procedimentos,  circulares,  notícias,  formulários e informações comuns para os funcionários em um servidor de  intranet. Para transferir páginas entre o servidor e os computadores ligados na intranet,  permitindo que se navegue  em páginas da web por meio de hyperlinks,  utiliza-se um  Protocolo de Transferência de Hipertexto que é conhecido  pela sigla     
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Noções de Informática                    
                  
                  
                
              
            
      A comunicação entre os funcionários da empresa onde  Ana trabalha se dá,  em grande parte,  por meio da troca de  e-mails. Certo dia,  Ana notou que um dos  e-mails recebidos por ela continha um arquivo anexo e uma mensagem na qual Ana era informada de que deveria abrir o arquivo para atualizar seus dados cadastrais na empresa.  Apesar do computador de Ana conter um antivírus instalado,  se o arquivo anexo no  e-mail contém um vírus,  é  correto afirmar que o computador    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Noções de Informática                    
                  
                  
                
              
            
      A lista a seguir foi criada selecionando-se todo o fragmento de texto do Código de Ética do Banco do Brasil,  digitado  no Microsoft Word 2010 (em português),  e clicando-se na  ferramenta Lista de Vários Níveis na guia Página Inicial,   conforme abaixo: 
1. Clientes
2. Oferecemos produtos, serviços e informações para o atendimento das necessidades de clientes de cada segmento de mercado, com inovação, qualidade e segurança.
3. Oferecemos tratamento digno e cortês, respeitando os interesses e os direitos do consumidor.
4. Oferecemos orientações e informações claras, confiáveis e oportunas, para permitir aos clientes a melhor decisão nos negócios.
5. Estimulamos a comunicação dos clientes com a Epresa e consideramos suas manifestações no desenvolvimento e melhoria das soluções em produtos, serviços e relacionamento.
6. Asseguramos o sigilo das informações bancárias, ressalvados os casos previstos em lei.
Em seguida, selecionou-se apenas o bloco de texto referente aos itens de 2 a 6 e utilizou-se um comando que fez com que a lista fosse apresentada da seguinte forma:
1. Clientes
1.1. Oferecemos produtos, serviços e informações para o atendimento das necessidades de clientes de cada segmento de mercado, com inovação, qualidade e segurança.
1.2. Oferecemos tratamento digno e cortês, respeitando os interesses e os direitos do consumidor.
1.3. Oferecemos orientações e informações claras, confiáveis e oportunas, para permitir aos clientes a melhor decisão nos negócios.
1.4. Estimulamos a comunicação dos clientes com a Empresa e consideramos suas manifestações no desenvolvimento e melhoria das soluções em produtos, serviços e relacionamento.
1.5. Asseguramos o sigilo das informações bancárias, ressalvados os casos previstos em lei.
O comando utilizado, para obter o segundo formato de lista, foi:
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      1. Clientes
2. Oferecemos produtos, serviços e informações para o atendimento das necessidades de clientes de cada segmento de mercado, com inovação, qualidade e segurança.
3. Oferecemos tratamento digno e cortês, respeitando os interesses e os direitos do consumidor.
4. Oferecemos orientações e informações claras, confiáveis e oportunas, para permitir aos clientes a melhor decisão nos negócios.
5. Estimulamos a comunicação dos clientes com a Epresa e consideramos suas manifestações no desenvolvimento e melhoria das soluções em produtos, serviços e relacionamento.
6. Asseguramos o sigilo das informações bancárias, ressalvados os casos previstos em lei.
Em seguida, selecionou-se apenas o bloco de texto referente aos itens de 2 a 6 e utilizou-se um comando que fez com que a lista fosse apresentada da seguinte forma:
1. Clientes
1.1. Oferecemos produtos, serviços e informações para o atendimento das necessidades de clientes de cada segmento de mercado, com inovação, qualidade e segurança.
1.2. Oferecemos tratamento digno e cortês, respeitando os interesses e os direitos do consumidor.
1.3. Oferecemos orientações e informações claras, confiáveis e oportunas, para permitir aos clientes a melhor decisão nos negócios.
1.4. Estimulamos a comunicação dos clientes com a Empresa e consideramos suas manifestações no desenvolvimento e melhoria das soluções em produtos, serviços e relacionamento.
1.5. Asseguramos o sigilo das informações bancárias, ressalvados os casos previstos em lei.
O comando utilizado, para obter o segundo formato de lista, foi:
