Questões da prova:
        FCC - 2011 - Banco do Brasil - Escriturário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  80 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 1 de 16                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      A Resolução nº 3.849/2010 dispõe que as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar  pelo Banco Central do Brasil,  que tenham como clientes  pessoas físicas ou pessoas jurídicas,  classificadas como  microempresas na forma da legislação própria,  devem instituir um componente organizacional de ouvidoria com a  atribuição de atuar como canal de comunicação entre essas instituições e    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Conforme o Decreto no  6.523/2008,  o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados,   que tenham como finalidade resolver as demandas dos  consumidores sobre informação,  dúvida,  reclamação,  suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços,  é denominado    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Conforme a Lei nº 10.048/2000,  terão atendimento prioritário as pessoas    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      No âmbito empresarial,  o conjunto de regras cerimoniosas  de trato entre as pessoas,  por meio do qual se informa aos  outros que se está preparado para o convívio harmonioso  no grupo,  e que trata também do comportamento social,  é  denominado    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      O canal de marketing direto aplicado em organizações de  serviços que utilizam tecnologia de telecomunicação,  de  forma planejada,  estruturada e controlada,  para estabelecer contatos de comunicação,  serviços de apoio e vendas de produtos diretamente a clientes finais ou intermediários da organização,  é denominado    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      