Questões da prova:
        FCC - 2007 - TCE-AL - Auditor do Tribunal de Contas
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  100 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 7 de 20                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
      Analise as afirmações a seguir,  relativas aos papéis de  trabalho da auditoria:      
I. O auditor deve registrar nos papéis de trabalho as informações relativas ao planejamento de auditoria, a natureza, a oportunidade e a extensão dos procedimentos aplicados, os resultados obtidos e as suas conclusões da evidência da auditoria.
II. O auditor deve adotar procedimentos apropriados para manter a custódia dos papéis de trabalho pelo prazo de cinco anos, a partir da data de emissão do seu parecer.
III. Os papéis de trabalho são de propriedade exclusiva do auditor, não devendo em hipótese alguma ser postos à disposição da entidade.
IV. Os papéis de trabalho utilizados em auditoria anterior na mesma entidade não podem ser utilizados para ajudar o planejamento e a execução da auditoria atual.
Está correto o que se afirma SOMENTE em
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      I. O auditor deve registrar nos papéis de trabalho as informações relativas ao planejamento de auditoria, a natureza, a oportunidade e a extensão dos procedimentos aplicados, os resultados obtidos e as suas conclusões da evidência da auditoria.
II. O auditor deve adotar procedimentos apropriados para manter a custódia dos papéis de trabalho pelo prazo de cinco anos, a partir da data de emissão do seu parecer.
III. Os papéis de trabalho são de propriedade exclusiva do auditor, não devendo em hipótese alguma ser postos à disposição da entidade.
IV. Os papéis de trabalho utilizados em auditoria anterior na mesma entidade não podem ser utilizados para ajudar o planejamento e a execução da auditoria atual.
Está correto o que se afirma SOMENTE em
             Questão Anulada
          
          
        
            
      Para o exercício de sua atividade,  o auditor deve ter  acesso a todos os documentos,  fatos e informações da  entidade auditada. Em decorrência,  o auditor deve manter  sigilo em todas as situações,  EXCETO na relação entre o  auditor e    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      A atividade de auditoria executada com a participação de  servidores não lotados nos órgãos e unidades do Sistema  de Controle Interno é denominada forma de execução    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      É característica da auditoria operacional no setor público:    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                TCE-AL
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Controle Externo                    
                  
                  
                
              
            
      No exercício de suas atribuições,  os Tribunais de Contas    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      