Questões da prova:
        FGV - 2015 - IBGE - Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas - Biblioteconomia
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  70 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 2 de 14                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
      As informações atuais de interesse de membros de uma  organização são fornecidas por:    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      Na automação de bibliotecas,  se todos os pontos serão  conectados e dependentes de um terminal ou se os terminais  serão conectados a centralizadores que,  por sua vez,  serão  conectados a outros terminais,  diz respeito a:    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      A adequação do uso das funções,  a acurácia do sistema e a segurança  de acesso são critérios utilizados para estratégia de avaliação de  elementos de arquitetura da informação relativos à:    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      O modelo computacional de recuperação da informação no qual  são utilizados pesos para calcular o grau de similaridade entre a  expressão de busca e cada um dos documentos de um corpus,   associando-se pesos tanto aos termos de indexação dos  documentos quanto aos termos utilizados na expressão de busca  é o modelo:    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      A política de referência estabelece três objetivos gerais: o  primeiro é o serviço de referência enquanto imagem da  instituição; o segundo,  o serviço de referência como polo de  excelência para a recepção,  a orientação e a pesquisa de  informação; e o terceiro objetivo,  o serviço de referência como: