Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2015 - MEC - Atividade Técnica de Complexidade Intelectual - Analista de Sistema Operacional
limpar filtros
130 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 26
Questões por página:
Questões por página:
Com relação a processos e funções de suporte de serviços, julgue o item que se segue.
O gerente de serviço e o analista de suporte, juntos, devem realizar o suporte e o atendimento de primeiro nível de incidente, e, caso não consigam resolver, o problema deve ser encaminhado para área gestora do serviço.
O gerente de serviço e o analista de suporte, juntos, devem realizar o suporte e o atendimento de primeiro nível de incidente, e, caso não consigam resolver, o problema deve ser encaminhado para área gestora do serviço.
Com relação a processos e funções de suporte de serviços, julgue o item que se segue.
A central de serviço deve entrar em contato com a pessoa responsável pela abertura de um incidente e com a área responsável para tratá-lo, formalizando o encerramento do incidente.
A central de serviço deve entrar em contato com a pessoa responsável pela abertura de um incidente e com a área responsável para tratá-lo, formalizando o encerramento do incidente.
Com relação a processos e funções de suporte de serviços, julgue o item que se segue.
Se, após a mudança de interface do sistema de publicação de notas fiscais de uma empresa, a central de serviços começar a receber muitas ligações dos clientes sobre dúvidas de manuseio, será indicado o treinamento com os clientes a respeito dessa nova interface.
Se, após a mudança de interface do sistema de publicação de notas fiscais de uma empresa, a central de serviços começar a receber muitas ligações dos clientes sobre dúvidas de manuseio, será indicado o treinamento com os clientes a respeito dessa nova interface.
Com relação a processos e funções de suporte de serviços, julgue o item que se segue.
Caso uma área gestora de um tipo de serviço altere o acordo realizado com os clientes, a central de serviço é responsável por avisar aos clientes a respeito dessa mudança.
Caso uma área gestora de um tipo de serviço altere o acordo realizado com os clientes, a central de serviço é responsável por avisar aos clientes a respeito dessa mudança.
Com relação a processos e funções de suporte de serviços, julgue o item que se segue.
Uma central de serviços local tem como objetivo centralizar todas as solicitações de suporte das filiais, facilitando o gerenciamento e a condução do serviço.
Uma central de serviços local tem como objetivo centralizar todas as solicitações de suporte das filiais, facilitando o gerenciamento e a condução do serviço.