60 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 6 de 12                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Prefeitura de Cuiabá - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             Para assegurar uma boa comunicação telefônica, a linguagem é um fator determinante. Deve-se transmitir, pelo telefone, uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da instituição. Sobre o assunto,  analise as afirmativas abaixo e dê valores Verdadeiro (V) e Falso (F). 
( ) Ouvir o usuário com atenção, para compreender a solicitação. ( ) Identificar a instituição ou setor, seguido da identificação do colaborador e saudações. ( ) O uso correto da língua portuguesa, o tom de voz e uma boa dicção asseguram uma boa comunicação telefônica. ( ) Utilizar sempre a linguagem formal, privilegiando uma comunicação que transmita respeito e seriedade de maneira cordial, simples e clara.
 
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
    ( ) Ouvir o usuário com atenção, para compreender a solicitação. ( ) Identificar a instituição ou setor, seguido da identificação do colaborador e saudações. ( ) O uso correto da língua portuguesa, o tom de voz e uma boa dicção asseguram uma boa comunicação telefônica. ( ) Utilizar sempre a linguagem formal, privilegiando uma comunicação que transmita respeito e seriedade de maneira cordial, simples e clara.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
                Concurso:
                Prefeitura de Cuiabá - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             Assinale a alternativa correta sobre o que se entende por marketing de relacionamento.  
    
                Concurso:
                Prefeitura de Cuiabá - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             Leia o texto a seguir.  
“Os cuidados com a voz são essenciais para a sua preservação e prevenção do surgimento de ______, alterações de voz também podem gerar problemas sérios como ______.”
 
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
    “Os cuidados com a voz são essenciais para a sua preservação e prevenção do surgimento de ______, alterações de voz também podem gerar problemas sérios como ______.”
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
                Concurso:
                Prefeitura de Cuiabá - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             O crescimento do Call Center no Brasil e no mundo é decorrente de diversos fatores econômicos, políticos, sociais e culturais. O atendimento em call center é dividido em três tipos, assinale a alternativa incorreta.  
    
                Concurso:
                Prefeitura de Cuiabá - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             Assinale a alternativa incorreta sobre a afirmação a seguir.  
Call center é o lugar onde chamados telefônicos são feitos ou recebidos por operadores em seus postos de trabalho com o seguinte objetivo:
    Call center é o lugar onde chamados telefônicos são feitos ou recebidos por operadores em seus postos de trabalho com o seguinte objetivo:
