Questões da prova:
        CESGRANRIO - 2024 - UNEMAT - MT - Publicitário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  60 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 3 de 12                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                UNEMAT - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
                 Considere a seguinte reflexão acerca da comunicação nas organizações. 
 
A comunicação interna fica entregue à área de Relações Públicas, os jornalistas editam os house organs, a publicidade é responsabilidade dos profissionais de marketing e cada um agindo de forma desarticulada.
 
ANGELONI, M.T. Comunicação nas organizações na era do conhecimento. São Paulo: Atlas.2010, p.62-64.
 
Na perspectiva da comunicação integrada, qual é o principal benefício de uma abordagem que busca unificar todas as mensagens e canais de comunicação de uma organização?
    A comunicação interna fica entregue à área de Relações Públicas, os jornalistas editam os house organs, a publicidade é responsabilidade dos profissionais de marketing e cada um agindo de forma desarticulada.
ANGELONI, M.T. Comunicação nas organizações na era do conhecimento. São Paulo: Atlas.2010, p.62-64.
Na perspectiva da comunicação integrada, qual é o principal benefício de uma abordagem que busca unificar todas as mensagens e canais de comunicação de uma organização?
                Concurso:
                UNEMAT - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
                 Na comunicação interna das organizações, os fluxos de comunicação são frequentemente categorizados em quatro tipos principais.  
Qual é a característica do fluxo horizontal?
    Qual é a característica do fluxo horizontal?
                Concurso:
                UNEMAT - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
                 Em uma empresa que está passando por mudanças organizacionais significativas, a comunicação interna desempenha um papel estratégico. 
Considerando-se esse contexto, qual prática é mais eficaz para a garantia de uma comunicação interna bem-sucedida durante esse período?
    Considerando-se esse contexto, qual prática é mais eficaz para a garantia de uma comunicação interna bem-sucedida durante esse período?
                Concurso:
                UNEMAT - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade e Propaganda                    
                  
                  
                
              
                 Recorrendo a uma estrutura aristotélica da retórica, constatam-se três aspectos considerados fundamentais para a criação de roteiros no campo audiovisual: Logos, Pathos e Ethos. 
Seguindo esse pensamento e aplicando correspondências entre os temas, descreve-se o Pathos como
    Seguindo esse pensamento e aplicando correspondências entre os temas, descreve-se o Pathos como
                Concurso:
                UNEMAT - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade e Propaganda                    
                  
                  
                
              
                 A passagem do século XX ao XXI consolidou a emergência de um novo espaço de relações de comunicação entre pares. Cunhado para um romance literário com temática na ficção científica ainda na década de 1980, o termo ciberespaço foi retomado pelos criadores e pelos usuários das redes digitais e, hoje, abriga uma série de comportamentos sociopolíticos identificados como parte de uma cibercultura.  
Com base nas características desse espaço virtual de relações, constata-se que a(o)
    Com base nas características desse espaço virtual de relações, constata-se que a(o)
