Questões da prova:
Instituto Access - 2025 - Prefeitura de Apiaí - SP - Fonoaudiólogo
limpar filtros
40 Questões de concurso encontradas
Página 8 de 8
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Apiaí - SP
Disciplina:
Português
Leia com atenção as afirmativas da Coluna 01 e correlacione de acordo o emprego dos termos sintáticos indicados na Coluna 02:
Coluna 01:
(__) Meu filho, não se esqueça do compromisso com a escola.
(__) Machado de Assis, mestre do realismo, permanece atual em suas obras.
(__) Professora, posso entregar o trabalho amanhã?
(__) O rio São Francisco, importante para o Nordeste, sofre com a estiagem.
(__) Amigo, ouça com atenção o que vou dizer.
Coluna 02:
I. Vocativo.
II. Aposto.
A sequência está correta em
Coluna 01:
(__) Meu filho, não se esqueça do compromisso com a escola.
(__) Machado de Assis, mestre do realismo, permanece atual em suas obras.
(__) Professora, posso entregar o trabalho amanhã?
(__) O rio São Francisco, importante para o Nordeste, sofre com a estiagem.
(__) Amigo, ouça com atenção o que vou dizer.
Coluna 02:
I. Vocativo.
II. Aposto.
A sequência está correta em
Concurso:
Prefeitura de Apiaí - SP
Disciplina:
Noções de Informática
mostrar texto associado
Pode-se inferir do texto que um dos diferenciais técnicos do Thanus é sua capacidade de executar tarefas sem depender de(da):
Concurso:
Prefeitura de Apiaí - SP
Disciplina:
Noções de Informática
mostrar texto associado
Pode-se interpretar do texto que o recurso Agent Builder do Thanus permite que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento técnico, crie assistentes personalizados capazes de:
Concurso:
Prefeitura de Apiaí - SP
Disciplina:
Noções de Informática
mostrar texto associado
Pode-se inferir do texto que, ao contrário de modelos passivos como ChatGPT ou Gemini, o Thanus se caracteriza por ser:
Concurso:
Prefeitura de Apiaí - SP
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Pode-se depreender do texto que Izaias Pertrelly acredita que o Thanus se aproxima mais do conceito de Inteligência Artificial Geral (AGI) porque: