Questões da prova:
        FUNRIO - 2013 - INSS - Analista do Seguro Social - Publicidade e Propaganda
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  70 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 1 de 14                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                INSS
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade                    
                  
                  
                
              
            
      Grande  parte  das  redes  sociais  e  sites  de  compartilhamento  na  internet  opera  segundo  uma  lógica  de  gamificação.  Isso  significa que    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                INSS
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade                    
                  
                  
                
              
            
      Observe as três afirmações abaixo sobre as Lovemarks: 
I - Lovemarks conectam companhias, seu pessoal e suas marcas
II - Lovemarks inspiram a Fidelidade Além da Razão
III - Lovemarks são propriedade das pessoas que as amam
Quantas delas podem ser atribuídas a Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi?
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      I - Lovemarks conectam companhias, seu pessoal e suas marcas
II - Lovemarks inspiram a Fidelidade Além da Razão
III - Lovemarks são propriedade das pessoas que as amam
Quantas delas podem ser atribuídas a Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi?
                Concurso:
                INSS
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade                    
                  
                  
                
              
            
      Sobre a necessidade da utilização dos infográficos,  apresentam-se abaixo quatro características:   
I - O texto tem excesso de informações numéricas que levariam o leitor a se perder em meio a tantos dados.
II – Alguma coisa que não pode ser descrita com palavras ou fotos.
III – Não há fotografias suficientes ou a qualidade não é satisfatória.
IV – Quando se precisa embelezar páginas de jornais ou revistas.
Quantas das quatro características podem ser atribuídas a essa necessidade?
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      I - O texto tem excesso de informações numéricas que levariam o leitor a se perder em meio a tantos dados.
II – Alguma coisa que não pode ser descrita com palavras ou fotos.
III – Não há fotografias suficientes ou a qualidade não é satisfatória.
IV – Quando se precisa embelezar páginas de jornais ou revistas.
Quantas das quatro características podem ser atribuídas a essa necessidade?
                Concurso:
                INSS
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade                    
                  
                  
                
              
            
      Em uma campanha publicitária,  o título formado por mais de uma frase na mesma página ou página dupla é chamado de    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                INSS
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade                    
                  
                  
                
              
            
      A  comunicação  integrada  é  formada  pelo  mix  de  diferentes  tipos  de  comunicação,   que  juntos  formam  um  composto  harmonioso,   apesar  das  diferenças  e  das  peculiaridades  de  cada  área  e  das  respectivas  subáreas.  No  composto  de  comunicação  integrada,  a comunicação  ligada aos aspectos corporativos que explicitam o  lado público das organizações e  cuja proposta básica é a influência político-social na sociedade onde está inserta denomina-se