Questões da prova:
CESGRANRIO - 2007 - BNDES - Profissional Básico - Comunicação Social
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
O mix promocional é um conjunto de ferramentas para que sejam atingidos os objetivos especificados na estratégia de comunicação da empresa. A respeito dessas ferramentas, pode-se afirmar que a(s)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Um fabricante de veículos prepara o lançamento de um novo produto e encomenda a sua agência de propaganda uma estratégia de posicionamento específico por atributo. Seguindo essa orientação, a agência irá
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Ao analisar a solicitação de crédito para uma indústria de alimentos, o gerente de um Banco questiona o proprietário a respeito do composto de marketing da empresa. Logo, ele se refere, especificamente,
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Estratégias para gerar vendas afetam a definição do mix de comunicação e a abordagem ao consumidor. Entre elas, podem ser citadas duas estratégias como as mais utilizadas pelas empresas: push (pressão) e pull (atração). O emprego da estratégia pull é adequado quando
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
As agências de propaganda vêm sofrendo um intenso processo de modernização operacional, comercial e cultural, com destaque para a forte implementação da tecnologia da informação. Nesse contexto, um tradicional departamento tem sido suprimido nas estruturas das principais agências de propaganda. Qual é ele?