Questões da prova:
        CESGRANRIO - 2010 - Banco do Brasil - Escriturário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  70 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 4 de 14                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
      O SELIC - Sistema Especial de Liquidação e Custódia - foi desenvolvido em 1979 pelo Banco Central do Brasil e pela ANDIMA (Associação Nacional das Instituições do Mercado Aberto) com a finalidade de    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) é uma autarquia ligada ao Poder Executivo que atua sob a direção do Conselho Monetário Nacional e tem por finalidade básica    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      O Sistema Financeiro Nacional (SFN) é constituído por todas as instituições financeiras públicas ou privadas existentes no país e seu órgão normativo máximo é o(a)    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Se os funcionários de um banco se mostram entediados e não conseguem responder a perguntas simples,  os clientes terão uma expectativa desfavorável.
PORQUE
Clientes formam expectativas a partir de várias fontes, como experiências anteriores e propaganda boca a boca.
A esse respeito, conclui-se que
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      PORQUE
Clientes formam expectativas a partir de várias fontes, como experiências anteriores e propaganda boca a boca.
A esse respeito, conclui-se que
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      Quando um grande banco de varejo,  no Brasil,  utiliza a veiculação de propagandas de reforço tem o intuito de