limpar filtros
Questões por página:
Sobre a comunicação organizacional em tempos de redes sociais digitais, leia o fragmento a seguir. As redes sociais digitais são um meio de comunicação _________entre os usuários, tanto para divulgar os benefícios de um produto/serviço, como para criticar uma empresa. Nesse sentido, qualquer crise mal resolvida nas redes sociais pode trazer consequências irreparáveis para uma organização, seja qual for o tempo de existência, estabilidade financeira e consolidação no mercado. Na Internet, a divulgação de uma imagem negativa é muito mais _________ do que nas mídias convencionais. Sendo assim, é necessário ___________ na resolução dos problemas e respostas às críticas, evitando gerar uma crise de proporções indesejadas e irreversíveis, seja no ambiente real ou ____________. Assinale a opção que apresenta os termos que completam corretamente as lacunas do fragmento acima.
A comunicação digital trouxe novos desafios para a estratégia comunicacional das instituições, na medida em que
Quando uma organização deseja usar as mídias sociais como um autêntico espaço de relacionamento, ela deve priorizar seu uso
Em Alagoas foram veiculadas campanhas que buscavam conscientizar a população sobre os perigos do fumo ou do uso de celulares na direção de veículos automotores. Nessas ações, a propaganda está exercendo sua função
A comunicação institucional, como elemento da comunicação empresarial integrada, abrange