limpar filtros
Questões por página:
Segundo o Código Brasileiro de Auto Regulamentação Publicitária, o anúncio não deverá conter informação de texto ou a apresentação visual que direta ou indiretamente, por implicação, omissão, exagero ou ambiguidade, leve o consumidor a engano quanto ao produto anunciado, quanto ao anunciante ou seus concorrentes, nem tampouco quanto a
Uma agência de propaganda se estrutura para cumprir as etapas de seu trabalho. A etapa que corresponde às tarefas de assistência ao cliente da agência, estudo de suas características, levantamento de seus problemas, reconhecimento de suas qualidades, planejamento de trabalhos e tarefas a serem realizados para solucionar os problemas e reconhecer as oportunidade de comunicação dos clientes denomina-se
O plano de mídia tem três fundamentos: objetivo de mídia, estratégia de mídia e tática de mídia. Sobre isso, é correto afirmar:
O percentual de um mercado ou de um segmento que uma empresa ou marca detém é chamado de
No meio publicitário, diz-se que a propaganda precisa atender a alguns princípios básicos. São eles: