limpar filtros
Questões por página:

Ações de relações públicas, como campanhas e elaboração de eventos, pressupõem, dentre as etapas do planejamento, a avaliação de resultados. O método de avaliação de resultados conhecido como Régua da Efetividade em Relações Públicas avalia as estratégias de comunicação em três níveis, a partir dos seguintes critérios:

I. Recepção, percepção/impressão, compreensão e retenção.
II. Colocação na mídia, produção e público alvo.
III. Mudança de opinião, de atitude e de comportamento.

Os critérios apresentados em I, II e III referem-se, respectivamente, aos níveis

Folder é

São instrumentos de comunicação interna/institucional com oportunidade de feedback dos públicos somente por meio de outros canais:

O conjunto de instrumentos de comunicação interna/institucional com potencial de atualidade de conteúdo informativo: imediato, rápido, regular e lento, nesta ordem, está corretamente apresentado em

O vídeo release, em algumas situações, pode ser enviado ao veículo de comunicação televisivo juntamente com o material conhecido como B-roll, que é o