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O que é GED (Gestão Eletrônica de Documentos)? Segundo o CENADEM (Centro Nacional da Gestão da Informação) o GED “é um grupo de tecnologias, divididas em cinco funcionalidades básicas: captação, gerenciamento, armazenamento, distribuição e preservação”.

Uma das tecnologias do GED é o Fluxo de Trabalho, que também é conhecido por:

O profissional de Secretariado Executivo administra não apenas o seu tempo mas também do seu executivo. Por isso é fundamental que esse profissional saiba administrá-lo adequadamente. Se não fizer um bom planejamento, grande parte do dia de seu trabalho, bem como o de sua chefia imediata serão desperdiçados. Para fazer um bom planejamento há inúmeras ferramentas que poderá auxiliar o secretário executivo. Quais são elas? Analise as opções abaixo:

I. Agenda (manual e/ou eletrônica).
II. Check list (rol de atividades).
III. Follow-up (pasta sanfonada).
IV. Post it colocados em torno do computador.
V. Minuta e pauta.

Estão corretas APENAS:

O Programa 5s surgiu no Japão, na década de 50, no período pós-guerra. Denomina-se 5s em razão das cinco ações iniciadas pela letra “s” quando grafadas em japonês. Os 5s são: Seiri (utilização), Seiton (ordenação), Seiso (limpeza), Seiketsu (asseio/saúde) e Shitsuke (disciplina). No ocidente a prática dos “S” também é conhecida pelo nome de:
O Código de Ética do profissional de secretariado foi publicado no Diário Oficial da União em 07 de julho de 1989. No capítulo I o Código de Ética trata do(s) ou da(s):
A profissão do secretário executivo foi regulamentada em 30 de setembro de 1985 conforme: