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O marketing cultural entrou definitivamente na pauta das Relações Públicas no Brasil com a aprovação da Lei n o 7.505/1986, conhecida como Lei Sarney.

Essa Lei dispõe sobre
O profissional de Relações Públicas dá estreita colaboração na condução de programas de ética empresarial, pois cabe a ele articular, a partir das ferramentas e técnicas da área, uma correta aplicação desses programas.

Sendo assim, é parte do envolvimento desse profissional,

A profissão de Relações Públicas é regida por Lei nacional e conta com Conselhos Regionais e Conselho Federal. O tempo de exercício das funções de conselheiro é estabelecido nos artigos 8, 11 e 12 do Decreto-Lei nº 860, de 11 de setembro de 1969, com as alterações introduzidas pela Lei nº 6.719, de 12 de novembro de 1979.

O mandato dos membros do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais é de quantos anos?

As entrevistas coletivas constituem-se em eventos de grande relevância no planejamento da assessoria de imprensa de uma organização.
Quanto à estrutura, a entrevista coletiva provocada, que ocorre em pequenos ambientes, com número reduzido de repórteres, é denominada
Entre os passos necessários para a organização de um evento, seja ele um congresso científico ou a inauguração de novas instalações, inclui-se a