limpar filtros
Questões por página:
mostrar texto associado
BPMN (Business Process Modelling Notation) apresenta conceitos de cliente, natureza de trabalho colaborativo entre partes internas e externas, suporte à compreensão de sistemas de informação e fluxograma com raias.
mostrar texto associado
BPM (Business Process Management) é uma disciplina gerencial com enfoque no gerenciamento de processos de negócios nas diversas áreas de uma organização. Para tanto, a tecnologia disponibiliza o denominado BPMS (Business Process Management Systems), que consiste em sistemas de gerenciamento combinados em uma plataforma integrada.
mostrar texto associado
A elicitação de requisitos pode acontecer, ao incorporar as atividades de brainstorming, as entrevistas, a prototipagem e os workshops de requisitos; pode ser executada, por meio da análise de documento e da análise de interfaces; ou pode ser distribuída, contemplando as pesquisas e os questionários.
mostrar texto associado
Os objetivos organizacionais, definidos a partir da análise das metas de uma organização, são comumente avaliados e mensurados. A técnica SMART, no teste mensurável, rastreia e mede o resultado bem como auxilia na verificação do alcance dos objetivos.
mostrar texto associado
Para garantir que a solução atenda à necessidade do negócio, são realizadas avaliações e validações dos processos, dos acordos de terceirização e das estruturas organizacionais. Nesse sentido, as aplicações de software, que devem seguir os processos específicos de engenharia de software, não estão incluídas no processo de avaliação e validação.