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Disciplina:
Matemática
Analise os itens a seguir e, em seguida, assinale a alternativa que representa o(s) item(ns) CORRETO(S).
I. O valor numérico da expressão 2x(x-3)(x-4) para x = 7 é igual a 168.
II. Calculando o valor numérico da expressão 4x²(5x-3) para x = 3, obtemos um resultado igual a 432.
III. O valor numérico da expressão 2x² + 6x para x=5 é igual a 70.
I. O valor numérico da expressão 2x(x-3)(x-4) para x = 7 é igual a 168.
II. Calculando o valor numérico da expressão 4x²(5x-3) para x = 3, obtemos um resultado igual a 432.
III. O valor numérico da expressão 2x² + 6x para x=5 é igual a 70.
Disciplina:
Matemática
Analise os itens a seguir e, em seguida, assinale a alternativa que representa o(s) item(ns) CORRETO(S).
I. O valor numérico da expressão 2x(x-3)(x-4) para x = 7 é igual a 168.
II. Calculando o valor numérico da expressão 4x²(5x-3) para x = 3, obtemos um resultado igual a 432.
III. O valor numérico da expressão 2x² + 6x para x=5 é igual a 70.
I. O valor numérico da expressão 2x(x-3)(x-4) para x = 7 é igual a 168.
II. Calculando o valor numérico da expressão 4x²(5x-3) para x = 3, obtemos um resultado igual a 432.
III. O valor numérico da expressão 2x² + 6x para x=5 é igual a 70.
Disciplina:
Matemática
Calcule: √144 + 5√2 - √2 + √169 + {(2)3 . (2)6 } + ( 1010/105 ), considerando √2 = 1,41 . Assim, temos como resposta:
Disciplina:
Matemática
Desenvolva a equação g(x) = (x-25)2 + (x+7)2 + (x-9)2 + (x-1) - 50 e encontre sua solução, no caso, um número real.
Disciplina:
Matemática
Assinale a alternativa que indica CORRETAMENTE qual expoente foi aplicado à base 4 para que a potência seja igual a 4096.