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Disciplina:
Matemática
Um número da forma 3∙2n-1, em que n é um número inteiro não negativo, é conhecido como número de Tabite, em homenagem ao matemático Tabite ibne Curra. Com base nessa informação, julgue o item.
Todos os números de Tabite são primos.
Todos os números de Tabite são primos.
Disciplina:
Matemática
Um número da forma 3∙2n-1, em que n é um número inteiro não negativo, é conhecido como número de Tabite, em homenagem ao matemático Tabite ibne Curra. Com base nessa informação, julgue o item.
Todos os números de Tabite são ímpares.
Todos os números de Tabite são ímpares.
Disciplina:
Matemática
Um número da forma 3∙2n-1, em que n é um número inteiro não negativo, é conhecido como número de Tabite, em homenagem ao matemático Tabite ibne Curra. Com base nessa informação, julgue o item.
3.071 é um número de Tabite.
3.071 é um número de Tabite.
Disciplina:
Matemática
Um número da forma 3∙2n-1, em que n é um número inteiro não negativo, é conhecido como número de Tabite, em homenagem ao matemático Tabite ibne Curra. Com base nessa informação, julgue o item.
191 é um número de Tabite.
191 é um número de Tabite.
Disciplina:
Matemática
Na aula de matemática, o professor lança o seguinte desafio:“escreva uma equação do segundo grau que possua raízes x1 e x2 de tal forma que: x2 – x1 = 4”. Qual das alternativas é a resposta correta do desafio feito?