Filtrar


Questões por página:
As situações de crise costumam impactar a empresa em aspectos tangíveis e intangíveis. Assinale a opção que apresenta apenas exemplos de aspectos intangíveis.
Sobre a comunicação organizacional em tempos de redes sociais digitais, leia o fragmento a seguir. As redes sociais digitais são um meio de comunicação _________entre os usuários, tanto para divulgar os benefícios de um produto/serviço, como para criticar uma empresa. Nesse sentido, qualquer crise mal resolvida nas redes sociais pode trazer consequências irreparáveis para uma organização, seja qual for o tempo de existência, estabilidade financeira e consolidação no mercado. Na Internet, a divulgação de uma imagem negativa é muito mais _________ do que nas mídias convencionais. Sendo assim, é necessário ___________ na resolução dos problemas e respostas às críticas, evitando gerar uma crise de proporções indesejadas e irreversíveis, seja no ambiente real ou ____________. Assinale a opção que apresenta os termos que completam corretamente as lacunas do fragmento acima.
A comunicação digital trouxe novos desafios para a estratégia comunicacional das instituições, na medida em que
Quando uma organização deseja usar as mídias sociais como um autêntico espaço de relacionamento, ela deve priorizar seu uso
Assinale a opção que indica a ação do assessor de imprensa no processo de media training.