Filtrar

Questões por página:
Em uma festa estudantil no Campus Universitário da UFPA, à margem do rio Guamá, um jovem estudante, no final da festa, foi tomar banho no rio e morreu afogado. A forma mais adequada de gerenciar a comunicação, gerada por este fato, neste momento de crise será
ALERT: Essa questão ainda está sendo revisada pela equipe FonteConcursos!
Uma das maneiras de quantificar o trabalho desenvolvido pelas assessorias de imprensa é calcular nas publicações impressas a área ocupada pelas matérias em que é mencionada direta ou indiretamente a empresa.
Quando a exposição é online, deve-se:
Para aumentar a participação nas redes sociais, a empresa decidiu criar uma conta no Twitter. O objetivo é postar conteúdo informativo, dentro do limite de caracteres, para despertar no público-alvo interesse para outras mídias gerenciadas pela assessoria de imprensa.
Portanto, o primeiro passo após a inscrição é:
As redes sociais são importantes para a estratégia de comunicação das empresas, contanto que sejam utilizadas as ferramentas adequadas para a aferição de resultados. O Facebook Audience Insights, por exemplo, permite conhecer o perfil do público-alvo por intermédio de dados sobre demografia, geografia, consumo e estilo de vida.
Essa ferramenta permite ainda analisar: