Questões de Concurso
Filtrar
                
                  102 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 11 de 21                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 A qualidade em prestação de serviços no atendimento ao público é uma das prioridades que o servidor deve ter, deixando o cidadão satisfeito e bem atendido. Em relação às ações que devem ser praticadas pelo servidor, assinale a afirmativa correta.    
    
                Concurso:
                 Prefeitura Municipal de Conchas - SP
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Thomas era um jovem profissional que trabalhava em uma empresa de prestação de serviços. Certo dia, ele foi designado para realizar o atendimento telefônico aos clientes que ligavam em busca de informações e suporte. Neste sentido, analise cada uma das afirmações a seguir: 
I - Logo pela manhã, Thomas atendeu uma ligação de um cliente que tinha um problema com o serviço contratado. Durante a ligação Thomas interrompeu o cliente várias vezes, mostrando impaciência e falta de empatia. II - Em outro momento, Thomas recebeu uma ligação de um cliente que estava com dúvidas sobre o funcionamento de um produto. No entanto, em vez de explicar de forma clara e objetiva, Thomas utilizou uma linguagem técnica e complicada, deixando o cliente ainda mais confuso. III - No final do dia, Thomas realizou seu útlimo atendimento telefônico, demonstrando empatia ao ouvir atentamente as queixas do cliente, anotou informações detalhadas e explicou de forma clara e objetiva as etapas para resolver a situação. Priorizou a demanda, garantindo que o problema fosse comunicado rapidamente ao setor responsável.
Pode-se afirmar que Thomas tomou atitudes corretas.
  
 
   
    I - Logo pela manhã, Thomas atendeu uma ligação de um cliente que tinha um problema com o serviço contratado. Durante a ligação Thomas interrompeu o cliente várias vezes, mostrando impaciência e falta de empatia. II - Em outro momento, Thomas recebeu uma ligação de um cliente que estava com dúvidas sobre o funcionamento de um produto. No entanto, em vez de explicar de forma clara e objetiva, Thomas utilizou uma linguagem técnica e complicada, deixando o cliente ainda mais confuso. III - No final do dia, Thomas realizou seu útlimo atendimento telefônico, demonstrando empatia ao ouvir atentamente as queixas do cliente, anotou informações detalhadas e explicou de forma clara e objetiva as etapas para resolver a situação. Priorizou a demanda, garantindo que o problema fosse comunicado rapidamente ao setor responsável.
Pode-se afirmar que Thomas tomou atitudes corretas.
                Concurso:
                 Prefeitura Municipal de Conchas - SP
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Os princípios básicos do atendimento telefônico são fundamentais para garantir um serviço de qualidade, profissionalismo e satisfação do cliente. Neste sentido, pode-se afirmar que são princípios básicos do atendimento telefônico,  exceto:   
    
                Concurso:
                FUNPAPA
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 O atendimento ao público tem alguns aspectos característicos que são indispensáveis para quem atende pessoas. Assinale a alternativa que apresenta a característica que é a arte do entendimento, da interação e da expressão facial e corporal de quem atende.   
    
                Concurso:
                Prefeitura Municipal de Bombinhas - SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
            No ambiente de trabalho o atendimento pelo telefone é um dos principais canais utilizados com o público externo.
Como se deve atender o telefone?
