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O serviço público possui como clientes finais os cidadãos. Nesse sentido, o desenvolvimento de competências que propiciem um atendimento eficiente e humanizado é fundamental. No Atendimento ao Público, o exercício da Empatia caracteriza-se como
Em relação às boas práticas na comunicação telefônica, assinale a alternativa correta:
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A qualidade no atendimento ao público interno e externo é essencial para fortalecer a imagem institucional e promover um ambiente organizacional positivo. Em relação aos princípios de qualidade no atendimento, assinale a alternativa correta:
Em relação ao atendimento na recepção, assinale a alternativa correta:
O comportamento do servidor público corresponde à qualidade no atendimento, analise as opções a seguir sobre as atitudes que devem ser adotadas no atendimento ao público:
I.Tire todas as dúvidas e se for preciso, possibilite um retorno. II.Não julgue o cidadão por sua aparência, é vedado qualquer tipo de discriminação. III.Atenção à ordem de chegada, ressalvados casos de urgência, respeite a lei da prioridade no atendimento para não ter problema.
É correto o que se afirma em: