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A Tabela de Temporalidade de Documentos de Arquivo estabelece os prazos de guarda e a destinação final dos documentos produzidos e recebidos pelo município no âmbito de suas funções e atividades. Sobre o tema, assinale a alternativa INCORRETA:

O processo de avaliação de documentos de arquivo é feito através de pré-requisitos estabelecidos, com análise e seleção de documentos, indicando com precisão o prazo de guarda nas fases corrente, intermediária e permanente, com identificação de seus valores primário e secundário, devendo ser executado por uma equipe técnica, composta por profissionais de diversas áreas, como: arquivistas, historiadores, pesquisadores, profissionais das unidades organizacionais, economistas e etc. São princípios fundamentais da avaliação, EXCETO:

A elaboração de relatórios em um sistema de gestão documental exige o uso de ferramentas que garantam a precisão e clareza das informações registradas. Em termos de organização de dados, assinale a opção que representa a melhor prática na criação de relatórios para uma análise detalhada dos documentos armazenados.
Os testes de unicidade, forma e importância são aplicados para verificar qual valor documental?
A tabela de temporalidade é um instrumento arquivístico resultante de avaliação que tem por objetivo definir prazos de guarda e destinação de documentos, com vistas a garantir o acesso à informação a quantos dela necessitem.

Quanto à temporalidade, o arquivo pode ser classificado como