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Os documentos que perderam seu valor primário são recolhidos ao arquivo permanente, onde deverão ser microfilmados ou digitalizados e, em seguida, eliminados.
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Os documentos de arquivo encontrados em meio físico e digital devem ser classificados e avaliados de maneiras diferentes.
A elaboração de Tabela de Temporalidade de Documentos envolve a análise de vários aspectos. Nessa perspectiva, analise os aspectos a seguir.

I - Existência de leis ou decretos que regulem a prescrição legal de documentos.

II - Importância do documento com relação a valores administrativo, probatório ou histórico.

III - Possibilidade e custo de reprodução.

IV - Avaliação do espaço, do equipamento utilizado e do custo do arquivamento.

Na tabela de Temporalidade de Documentos, devem ser considerados os aspectos

A complexidade do processo de avaliação de documentos indica que tal processo deve ser feito por Comissão de Análise de Documentos, formada por membros efetivos e eventuais.

É(São) considerado(s) membro(s) eventual(ais) da Comissão o(s)

Um arquivista precisa organizar o arquivo de uma empresa estatal no Rio de Janeiro. Ao iniciar o trabalho, se depara com muitos documentos de diversos departamentos, além de alguns conjuntos documentais de filiais dessa empresa em outros estados. Como esses documentos são considerados de guarda definitiva, antes de proceder à ordenação dos documentos em séries, o arquivista deve estabelecer o