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Quando os documentos a serem avaliados são volumosos e homogêneos, pode-se usar a técnica de
Assinale a alternativa que indica o primeiro passo para a elaboração de uma política pública de arquivo.
Referente à gestão de documentos e suas ferramentas, assinale a alternativa INCORRETA.

De acordo com o Manual de Gestão de Documentos Administrativos do Governo do Distrito Federal, analise as afirmativas a seguir.

I. A eliminação de documentos ocorre depois da fase de classificação, em valor primário ou secundário.

II. O recolhimento dos documentos de valor histórico, para os depósitos de arquivos intermediários, ocorrerá de maneira sistemática.

III. Os documentos de guarda intermediária são transferidos aos depósitos do ArPDF, para garantir maior economia aos cofres públicos.

IV. A guia de transferência de documentos objetiva registrar os conjuntos documentais encaminhados ao setor de arquivo.

Está(ão) correta(s) apenas a(s) afirmativa(s)

“Os objetivos de políticas públicas de arquivo devem ser pautados, inicialmente, pelo direito do cidadão à informação e, também, pelo apoio à administração, à proteção da memória e ao desenvolvimento científico.”

(SOUSA, R. T. B., p.5,2006. Disponível em: http://repositorio.unb.br/bitstream/10482/1026/1/EVENTO_ArquivistaPoliticaPublicaArquivo.pdf.)

São fases de uma política pública, EXCETO: