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Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Ética na Administração Pública
Analise as afirmativas a seguir:
I. É vedado aos servidores públicos serem justo, eficientes ou mesmo proativos durante o exercício das suas funções, assim como não lhes é permitido demonstrar empatia ou dedicar atenção no atendimento às necessidades dos cidadãos.
II. O servidor público deve, a todo momento, evitar ser conivente com o erro, com as infrações, com a ineficiência e mesmo com atitudes que possam lhe proporcionar benefícios indevidos ao exercer a sua função.
Marque a alternativa CORRETA:
I. É vedado aos servidores públicos serem justo, eficientes ou mesmo proativos durante o exercício das suas funções, assim como não lhes é permitido demonstrar empatia ou dedicar atenção no atendimento às necessidades dos cidadãos.
II. O servidor público deve, a todo momento, evitar ser conivente com o erro, com as infrações, com a ineficiência e mesmo com atitudes que possam lhe proporcionar benefícios indevidos ao exercer a sua função.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Ética na Administração Pública
Analise as afirmativas a seguir:
I. É vedado aos servidores públicos serem justo, eficientes ou mesmo proativos durante o exercício das suas funções, assim como não lhes é permitido demonstrar empatia ou dedicar atenção no atendimento às necessidades dos cidadãos.
II. O servidor público deve, a todo momento, evitar ser conivente com o erro, com as infrações, com a ineficiência e mesmo com atitudes que possam lhe proporcionar benefícios indevidos ao exercer a sua função.
Marque a alternativa CORRETA:
I. É vedado aos servidores públicos serem justo, eficientes ou mesmo proativos durante o exercício das suas funções, assim como não lhes é permitido demonstrar empatia ou dedicar atenção no atendimento às necessidades dos cidadãos.
II. O servidor público deve, a todo momento, evitar ser conivente com o erro, com as infrações, com a ineficiência e mesmo com atitudes que possam lhe proporcionar benefícios indevidos ao exercer a sua função.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Ética na Administração Pública
Analise as afirmativas a seguir:
I. É vedado ao servidor público iludir ou enganar as pessoas que necessitam dos serviços prestados pela entidade pública, pois o servidor tem o papel de garantir o direito do cidadão de acesso aos serviços públicos.
II. São exemplos de características e comportamentos do servidor favoráveis ao bom atendimento em uma entidade pública, entre outros, a capacidade de resposta, a autoconfiança, a comunicação incompreensível, a disponibilidade para resolver questões e o interesse em ajudar o cidadão.
Marque a alternativa CORRETA:
I. É vedado ao servidor público iludir ou enganar as pessoas que necessitam dos serviços prestados pela entidade pública, pois o servidor tem o papel de garantir o direito do cidadão de acesso aos serviços públicos.
II. São exemplos de características e comportamentos do servidor favoráveis ao bom atendimento em uma entidade pública, entre outros, a capacidade de resposta, a autoconfiança, a comunicação incompreensível, a disponibilidade para resolver questões e o interesse em ajudar o cidadão.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Ética na Administração Pública
Analise as afirmativas a seguir:
I. É vedado ao servidor público iludir ou enganar as pessoas que necessitam dos serviços prestados pela entidade pública, pois o servidor tem o papel de garantir o direito do cidadão de acesso aos serviços públicos.
II. São exemplos de características e comportamentos do servidor favoráveis ao bom atendimento em uma entidade pública, entre outros, a capacidade de resposta, a autoconfiança, a comunicação incompreensível, a disponibilidade para resolver questões e o interesse em ajudar o cidadão.
Marque a alternativa CORRETA:
I. É vedado ao servidor público iludir ou enganar as pessoas que necessitam dos serviços prestados pela entidade pública, pois o servidor tem o papel de garantir o direito do cidadão de acesso aos serviços públicos.
II. São exemplos de características e comportamentos do servidor favoráveis ao bom atendimento em uma entidade pública, entre outros, a capacidade de resposta, a autoconfiança, a comunicação incompreensível, a disponibilidade para resolver questões e o interesse em ajudar o cidadão.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Universidade do Estado do Pará (UEPA)
Disciplina:
Ética na Administração Pública
A administração pública também requer que os seus gestores atuem em conformidade com princípios éticos. Tal conduta implica