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A organização de documentos, atividade cada vez mais importante nas instituições, possibilita a tomada de decisão segura e o atendimento rápido das demandas dos usuários. Considerando essa informação, julgue os próximos itens, referentes a arquivologia.

O arquivo do Departamento de Polícia Federal compõe-se de documentos colecionados referentes a assuntos de interesse dos servidores desse órgão.

Não é fácil exprimir ou transmitir de maneira formal os insumos que, decorrentes da experiência de determinados funcionários no seu dia a dia de trabalho, contribuem para que instituições públicas ou privadas cumpram adequadamente sua missão. Tais insumos formam o que se convencionou chamar de;
Na área dos documentos sonoros, gravação, disco e vinil são, respectivamente, exemplos de ;
Emanados de autoridades supremas, delegadas ou legitimadoras (como é o caso dos notários), os documentos eivados de fé pública obedecem a imposições do contexto jurídico-administrativo em que são produzidos. O conhecimento da estrutura formal de tais documentos é objeto da :
Os documentos de valor permanente - sejam eles públicos ou privados de interesse público - formam, em seu conjunto, nas respectivas esferas em que foram acumulados, o chamado