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De acordo com o Artigo 3º da Lei Federal n.8.159, de 8 de janeiro de 1991, “considera-se gestão de documentos o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à sua produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento em fase corrente e intermediária, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente”. A operação de transferência, na gestão de documentos, corresponde:
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Acerca de gestão de documentos e sistemas informatizados de gestão de documentos, julgue o item a seguir.


A tabela de temporalidade de documentos de arquivo é um instrumento de classificação que inclui ferramentas para a preservação, a longo prazo, de documentos considerados de valor primário.

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Quais são as etapas básicas envolvidas na tramitação de documentos dentro de uma organização?
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A correta gestão documental dentro de uma organização pública é essencial para garantir a integridade, acessibilidade e rastreabilidade dos documentos ao longo de seu ciclo de vida. Qual das opções a seguir melhor descreve uma prática correta dentro do processo de tramitação e arquivamento de documentos?
Sobre a gestão documental, assinale a afirmativa INCORRETA.