Questões de Concurso
Filtrar
299 Questões de concurso encontradas
Página 54 de 60
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
Por padrão, um documento do Excel 2007 é salvo com a extensão:
Concurso:
TJ-SC
Disciplina:
Noções de Informática
Todas as alternativas indicam nomes de arquivos (incluindo a extensão) que podem ser criados no Word 2007, EXCETO:
mostrar texto associado
Considere a existência de um arquivo chamado “resumo.doc”, feito no Word. Assinale a alternativa que representa o que acontece quando um usuário, utilizando o Windows Explorer, tenta renomear esse arquivo para “resumo.xyz”, considerando que o arquivo NÃO ESTÁ aberto no Word:
Concurso:
TJ-SC
Disciplina:
Noções de Informática
mostrar texto associado
Considere um computador com o Word instalado. Considere ainda que um usuário abre o Windows Explorer e seleciona um arquivo chamado “relatório.doc”. Considerando que o Word é o programa padrão para abrir arquivos com a extensão “.doc”, o que acontece quando esse usuário, após selecionar o arquivo, pressiona a tecla ENTER?
Concurso:
TJ-PB
Disciplina:
Noções de Informática
Considere as seguintes afirmações sobre tipos de arquivos e pastas no Sistema Operacional Windows, e assinale a alternativa correta.
I. As extensões ".jpg" e ".png" são características de arquivos de imagens, muito encontrados na Web.
II. A partir do Microsoft Excel 2007, a extensão padrão das planilhas de trabalho passou de ".xls" para ".xlsx".
III. A principal característica de uma pasta oculta é que ela não pode ser apagada por um usuário sem privilégios de Administrador.
IV. Um atalho na área de trabalho representa uma referência para o arquivo ou para a pasta original
I. As extensões ".jpg" e ".png" são características de arquivos de imagens, muito encontrados na Web.
II. A partir do Microsoft Excel 2007, a extensão padrão das planilhas de trabalho passou de ".xls" para ".xlsx".
III. A principal característica de uma pasta oculta é que ela não pode ser apagada por um usuário sem privilégios de Administrador.
IV. Um atalho na área de trabalho representa uma referência para o arquivo ou para a pasta original