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Questões por página:
Sobre as ações desenvolvidas pelo fonoaudiólogo educacional, a análise da situação institucional envolve:

I. Elencar aspectos fonoaudiológicos relacionados ao processo educativo.
II. Identificar fatores que possam afetar a saúde da coletividade escolar.
III. Observar o ambiente físico escolar em relação ao ruído, iluminação, acessibilidade, entre outros.

Sobre os itens acima, podemos afirmar que:
Realizar visitas itinerantes às unidades escolares, de maneira sistemática, a fim de verificar e acompanhar a execução das ações planejadas e os indicadores educacionais é um modelo de:
De acordo com o CFFa, nos centros de formação e apoio à inclusão, o Fonoaudiólogo:
De acordo com o Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa), nas escolas, o Fonoaudiólogo:
“Modelos baseados nos traços distintivos. O princípio geral destes modelos é o de que, se a criança aprende o traço distintivo ou a combinação de traços que tinha dificuldade, ela é capaz de transpor a noção aprendida para outros fonemas que também compartilham do mesmo traço ou combinação de traços difíceis”. A definição refere-se ao modelo terapêutico utilizado na terapia de desvios fonológicos denominado: