Questões de Concurso
Filtrar
82 Questões de concurso encontradas
Página 14 de 17
Questões por página:
Questões por página:
No que se refere aos processos de avaliação nos espaços institucionais, julgue o item a seguir.
Entre os resultados imediatos gerados por uma ação, a reação é a que demonstra o grau de utilidade e o nível de dificuldade do curso, bem como o grau de satisfação de seus participantes.
Entre os resultados imediatos gerados por uma ação, a reação é a que demonstra o grau de utilidade e o nível de dificuldade do curso, bem como o grau de satisfação de seus participantes.
No que se refere aos processos de avaliação nos espaços institucionais, julgue o item a seguir.
O marco lógico, adotado como ferramenta de planejamento e avaliação, serve para medir as relações entre as ações de TD&E e os resultados pretendidos em termos de desempenhos individuais, organizacionais e de grupos e equipes de trabalho.
O marco lógico, adotado como ferramenta de planejamento e avaliação, serve para medir as relações entre as ações de TD&E e os resultados pretendidos em termos de desempenhos individuais, organizacionais e de grupos e equipes de trabalho.
O vocábulo avaliar tem origem no latim a + valere e significa atribuir valor e mérito. As instituições se valem das avaliações de circunstâncias e de pessoas nas suas tomadas de decisões. Acerca da avaliação no contexto educacional, julgue o item que se segue.
As avaliações somativas devem ser programadas para acontecer ao longo do processo de ensino, o que garante o acompanhamento da aprendizagem.
As avaliações somativas devem ser programadas para acontecer ao longo do processo de ensino, o que garante o acompanhamento da aprendizagem.
O vocábulo avaliar tem origem no latim a + valere e significa atribuir valor e mérito. As instituições se valem das avaliações de circunstâncias e de pessoas nas suas tomadas de decisões. Acerca da avaliação no contexto educacional, julgue o item que se segue.
É correto afirmar que a avaliação diagnóstica é a responsável pela identificação de fragilidades e competências na aprendizagem.
É correto afirmar que a avaliação diagnóstica é a responsável pela identificação de fragilidades e competências na aprendizagem.