Filtrar


Questões por página:
Uma das formas de organizar e gerenciar informações é por meio da Gestão Eletrônica de Documentos (GED), que possibilita a realização de diversas atividades voltadas ao controle da documentação de uma empresa.Dentre as atividades ligadas à GED enquadra-se a:

Essa API é uma especificação da W3C, independente de plataforma e linguagem, que permite que programas e scripts acessem dinamicamente e possam alterar o conteúdo, a estrutura e o estilo de um documento eletrônico. Oferece uma maneira padrão de se acessar os elementos de um documento, além de permitir que se trabalhe com cada um desses elementos separadamente, possibilitando a criação de páginas altamente dinâmicas.


A API citada no texto é a

Questão Anulada
Em relação aos documentos eletrônicos e documentos digitais, é INCORRETO afirmar:
Assinale a opção que apresenta uma ferramenta GED.

Com relação a arquitetura e tecnologias de sistemas de informação, julgue o próximo item.


O gerenciamento eletrônico de documentos exige que o sistema operacional seja de, no mínimo,32 bits para que suporte imagem com profundidade limitada para armazenar o maior número de documentos possível.