Filtrar


Questões por página:
Com relação aos sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), criados para permitir o efetivo controle do volume de informações veiculadas nas organizações, julgue o item que se segue.

Entre as funcionalidades básicas dos sistemas GED estão o Document Imaging — que corresponde ao controle do histórico de documentos — e o Workflow, responsáveis pelo encaminhamento automático de documentos.
mostrar texto associado
Em um sistema de GED, os registros unitários reúnem documentos diferentes por uma característica comum; sua estratégia de arquivamento difere do modelo seqüencial pelos objetivos funcionais e pelas diferentes épocas em que esses documentos são coletados e organizados em um registro comum.
Questão Anulada
mostrar texto associado
Quanto à escolha dos campos de índice de um sistema de GED, é correto afirmar que quanto mais campos forem atribuídos a um documento, maiores serão as facilidades de pesquisa e o tempo necessário para a sua localização.
mostrar texto associado
Entre as tecnologias de GED, a de gerenciamento da imagem dos documentos (DI) controla o acesso físico aos documentos, indexa os documentos e controla suas versões.
No que se refere a gestão eletrônica de documentos (GED) e workflow, julgue o item que se segue.

O processo de indexação de documentos é realizado com base em informações constantes no próprio documento, cuja captura exige interação humana.