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Questões por página:

Acerca da gestão de documentos, jugue o item a seguir.


Tramitação consiste na passagem dos documentos do setor de protocolo ao setor responsável pelo atendimento da demanda contida no documento.

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Julgue o item que segue, relativos a conceitos, princípios, legislação e normas arquivísticas.


Uma das competências da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos é organizar os documentos permanentes.

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Quanto à classificação dos arquivos, assinale a alternativa INCORRETA.
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No que diz respeito às noções básicas de arquivologia, analise os itens seguintes.

I. Todos têm direito a receber dos órgãos públicos, sem ressalvas, informações de seu interesse particular ou de interesse coletivo ou geral, contidas em documentos de arquivos, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade.

II. Os arquivos públicos são os conjuntos de documentos produzidos e recebidos, no exercício de suas atividades, por órgãos públicos de âmbito federal, estadual, do Distrito Federal e municipal em decorrência de suas funções administrativas, legislativas e judiciárias.

III. Os documentos de valor permanente são inalienáveis, embora não sejam imprescritíveis.

Está(ão) correto(s):

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A gestão de documentos envolve procedimentos técnicos que acompanham todo o ciclo de vida documental. Sobre as fases do ciclo de vida dos documentos, associe a segunda coluna de acordo com primeira, relacionando as fases às suas respectivas características:

Primeira coluna: fases
1.Produção
2.Utilização
3.Destinação

Segunda coluna: características
(__)Decisão sobre conservação ou eliminação de documentos.
(__)Criação de documentos em razão das atividades do órgão.
(__)Fluxo de documentos dentro do órgão para funções administrativas.

Assinale a alternativa que apresenta a correta associação entre as colunas: