Filtrar


Questões por página:
A respeito dos processos que envolvem a gestão de arquivos, analise as afirmativas a seguir:
I. O sistema de arquivamento indireto é aquele em que se deve primeiro fazer uma pesquisa consultando um índice ou um código para o documento ser achado.
II. A tramitação é a atividade que identifica os setores pelos quais passam os documentos, a fim de identificá-los mais rápido, caso necessário. Pode ser com sistema informatizado ou manual.
III. A expedição é a prática de se cadastrar os documentos recebidos no arquivo em um sistema, que pode ser manual ou informatizado.
Assinale
Visualizar Questão Comentada
Quando um documento é enviado de um setor para outro dentro da mesma repartição, estamos falando de qual processo de arquivo?
A gestão de documentos é o processo que envolve a criação, classificação, arquivamento, busca e eliminação de documentos, tanto físicos quanto digitais, de acordo com as políticas e regulamentações da organização. Assinale a alternativa que faz a descrição correta do procedimento de protocolo e arquivamento de documentos em uma empresa.
A gestão de documentos é o processo que envolve a criação, classificação, arquivamento, busca e eliminação de documentos, tanto físicos quanto digitais, de acordo com as políticas e regulamentações da organização. Assinale a alternativa que faz a descrição correta do procedimento de protocolo e arquivamento de documentos em uma empresa.
A gestão de documentos é o processo que envolve a criação, classificação, arquivamento, busca e eliminação de documentos, tanto físicos quanto digitais, de acordo com as políticas e regulamentações da organização. Assinale a alternativa que faz a descrição correta do procedimento de protocolo e arquivamento de documentos em uma empresa.