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Quanto à classificação dos arquivos, assinale a alternativa INCORRETA.
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No que diz respeito às noções básicas de arquivologia, analise os itens seguintes.

I. Todos têm direito a receber dos órgãos públicos, sem ressalvas, informações de seu interesse particular ou de interesse coletivo ou geral, contidas em documentos de arquivos, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade.

II. Os arquivos públicos são os conjuntos de documentos produzidos e recebidos, no exercício de suas atividades, por órgãos públicos de âmbito federal, estadual, do Distrito Federal e municipal em decorrência de suas funções administrativas, legislativas e judiciárias.

III. Os documentos de valor permanente são inalienáveis, embora não sejam imprescritíveis.

Está(ão) correto(s):

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A gestão de documentos envolve procedimentos técnicos que acompanham todo o ciclo de vida documental. Sobre as fases do ciclo de vida dos documentos, associe a segunda coluna de acordo com primeira, relacionando as fases às suas respectivas características:

Primeira coluna: fases
1.Produção
2.Utilização
3.Destinação

Segunda coluna: características
(__)Decisão sobre conservação ou eliminação de documentos.
(__)Criação de documentos em razão das atividades do órgão.
(__)Fluxo de documentos dentro do órgão para funções administrativas.

Assinale a alternativa que apresenta a correta associação entre as colunas:
A fragmentação de documentos constitui procedimento importante na gestão documental sustentável. Sobre os benefícios da fragmentação manual ou mecânica de documentação, analise as vantagens apresentadas a seguir:

I.Anonimização completa dos dados e informações contidas nos documentos.
II.Preservação do meio ambiente através da reciclagem.
III.Fomento à criação de postos de trabalho em cooperativas de reciclagem.
IV.Garantia de acesso perpétuo às informações originais dos documentos.

É correto o que se afirma em:
Analise as assertivas a seguir sobre atividades de protocolo e assinale a alternativa que indica qual(is) está(ão) CORRETA(S):
I. Protocolo é o conjunto de operações que visam o controle dos documentos que tramitam no órgão público. II. O protocolo assegura a imediata localização e recuperação dos documentos. III. A atividade de protocolo é típica dos documentos que estão em fase corrente. IV. Registro é um procedimento no qual o protocolo cadastra os dados básicos dos documentos em um sistema de controle