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Questões por página:
Em relação à classificação de documentos, aqueles que têm prazo de guarda temporário e devem ser eliminados após certo período de tempo, por não terem valor permanente para a instituição, são conhecidos como:
Na área administrativa, o setor de protocolo desempenha um papel fundamental ao gerir o trânsito de documentos dentro da empresa, sendo sua principal função em um ambiente corporativo:
A elaboração de relatórios em um sistema de gestão documental exige o uso de ferramentas que garantam a precisão e clareza das informações registradas. Em termos de organização de dados, assinale a opção que representa a melhor prática na criação de relatórios para uma análise detalhada dos documentos armazenados.
Em termos de arquivamento, há diversas técnicas que podem ser aplicadas para garantir que os documentos fiquem armazenados de maneira eficiente e acessível. A técnica de arquivamento que consiste em armazenar os documentos por ordem de tempo ou data, sendo ideal para documentos periódicos, é:
O processo de organização de um arquivo documental tem como principal objetivo garantir que os documentos estejam acessíveis e organizados de acordo com sua utilização. O método mais comum de classificação de arquivos, utilizado para organizar documentos de acordo com sua temática, cronologia ou características específicas, é o: