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A gestão de documentos é o processo que envolve a criação, classificação, arquivamento, busca e eliminação de documentos, tanto físicos quanto digitais, de acordo com as políticas e regulamentações da organização. Assinale a alternativa que faz a descrição correta do procedimento de protocolo e arquivamento de documentos em uma empresa.
A gestão de documentos é o processo que envolve a criação, classificação, arquivamento, busca e eliminação de documentos, tanto físicos quanto digitais, de acordo com as políticas e regulamentações da organização. Assinale a alternativa que faz a descrição correta do procedimento de protocolo e arquivamento de documentos em uma empresa.
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Nas empresas, um documento pode ser classificado pelo seu valor.

Nesse sentido, assinale a alternativa que apresenta corretamente a classificação por valor do documento.
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Com relação aos temas gestão de documentos e práticas de arquivos, analise as afirmativas a seguir.

I. O princípio arquivístico da proveniência refere‑se ao entendimento de que o arquivo preserva sua originalidade / caráter único, respeitando‑se seu contexto de elaboração.
II. Migração é uma ação de preservação digital em que se realiza a transferência recorrente de documentos digitais de uma configuração de hardware e / ou software para outra superior e subsequente.
III. O método ideográfico numérico unitermo, muito utilizado, preconiza que, uma vez numerado o documento, a próxima ação é a sua análise para que se componha a ficha índice desse documento.


Estão corretas as afirmativas
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Da sua criação, cadastramento, acompanhamento ao arquivamento, os documentos empresariais seguem como um dos mais importantes recursos organizacionais. Eles são prova de registro e fonte para consultas.

Nesse contexto, analise as afirmativas a seguir.

I. Pode‑se realizar a alusão que o arquivo possui três idades, arquivo corrente, intermediário e permanente: jovem, maduro e ancião, respectivamente.
II. A descrição de uma função dos arquivos deve possuir os seguintes atributos – ser objetiva no sentido de especificar, coerente na composição junto ao assunto, e oportuna, fazendo‑se útil para informar quem a lê.
III. Mínima intervenção, inserção de materiais de qualidade assegurada e possibilidade de remoção e retratabilidade posterior são princípios que devem ser obedecidos para a ação do descarte de documentos.

Está(ão) correta(s) a(s) afirmativa(s)
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