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Leia as frases sobre arquivamento de documentos:
1. Todos os documentos devem ser analisados antes de serem arquivados. 2. Todos os documentos arquivados devem ser descartados a cada 6 meses com o intuito de evitar a acumulação de documentos e custos desnecessários. 3. É dever do poder público proteger os documentos de seus arquivos. 4. A Administração Pública permitirá consulta aos documentos públicos.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
Analise as afirmativas abaixo sobre expedição de correspondências no setor público.
1. O adequado preenchimento do endereço do destinatário é fundamental para garantir que a correspondência chegue ao seu destino. 2. A escolha da modalidade de envio da correspondência é fundamental para que a correspondência chegue ao seu destino no tempo desejado. 3. O preenchimento correto do CEP é uma informação importante para garantir que a correspondência chegue ao seu destino.4. Remetente é aquele que receberá a correspondência enviada.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
Prefeituras e outros órgãos da administração pública tipicamente contam com um setor responsável pelo protocolo.
Assinale a alternativa que lista corretamente atividades características de um setor de protocolo no serviço público.
Analise as afirmativas abaixo com relação ao método de arquivamento numérico simples.

1. Há a atribuição de uma letra do alfabeto a cada correspondente ou cliente – pessoa física ou jurídica – obedecendo-se à ordem de entrada ou de registro.

2. Não segue uma ordenação alfabética.

3. É um método que segue um sistema indireto de arquivamento.

4. Além da ordem numérica, é observada a data para o arquivamento.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
Analise a seguinte sequência de rotinas:


Recebimento da correspondência (original, envelope e cópias em quantidades a serem determinadas).

Verificação se não faltam folhas ou anexos.

Numeração e complementação da data, no original e nas cópias.

Separação do original das cópias.

Envio do original ao destinatário externo à instituição, com os anexos se for o caso, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, malotes ou em mãos.

Encaminhamento das cópias, acompanhadas dos antecedentes que lhes deram origem, ao setor de arquivamento.


Com relação às atividades dos arquivos correntes, é correto afirmar que estas rotinas são adotadas pelo setor de: