Filtrar


Questões por página:
Considere os procedimentos empreendidos pelo protocolo abaixo. l. O recebimento. ll. A classificação. lll. O registro. lV. A distribuição. V. A compra de insumos. Vl. O controle da tramitação. Vll. A expedição. Vlll. A comunicação em rede. lX. A autuação de documentos avulsos para formação de processos.
Estão corretamente relacionados, os que constam apenas em:
São ações que competem ao setor de protocolo no recebimento de correspondências:
I. verificar se o destinatário ou a unidade (setor) pertencem à organização, em caso negativo, devolver a correspondência ao remetente, apondo carimbo, e identificando o motivo da devolução. II. registrar, utilizando carimbo próprio, a data, hora e assinatura do recebedor. III. separar a correspondência institucional da particular.
Estão corretas:
O conjunto de processos, práticas e procedimentos que visam a identificar, registrar e gerenciar a sabedoria das pessoas de forma a garantir seu uso, sua difusão e sua aplicação no âmbito institucional é denomina a gestão
A gestão de documentos é o conjunto de procedimentos e operações técnicas que deve ser aplicado aos documentos na(s) idade(s)
Os documentos podem ser ostensivos, quando não possuem qualquer restrição de acesso, ou sigilosos, quando possuem restrições.
Trata-se da classificação dos documentos quanto