Questões de Concurso
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                  1.668 Questões de concurso encontradas                
                
                
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            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                PGE-PE
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Arquivologia                    
                  
                  
                
              
             A respeito de princípios e conceitos arquivísticos, julgue o item a seguir. 
O arquivo intermediário armazena, por determinado intervalo de tempo, documentos que ainda podem ser solicitados pelas unidades organizacionais que os acumularem.
 
    O arquivo intermediário armazena, por determinado intervalo de tempo, documentos que ainda podem ser solicitados pelas unidades organizacionais que os acumularem.
                Concurso:
                PGE-PE
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Arquivologia                    
                  
                  
                
              
             A respeito de princípios e conceitos arquivísticos, julgue o item a seguir. 
Documento de arquivo de valor primário pertence ao arquivo permanente.
 
    Documento de arquivo de valor primário pertence ao arquivo permanente.
 A Gestão de Documentos tem como principais objetivos racionalizar e tornar eficiente a criação, tramitação, classificação, uso primário e avaliação de arquivo. Convencionou-se, entre os principais autores de arquivologia, que a classificação dos documentos de caráter permanente denomina-se  
     A operação intelectual desenvolvida para o tratamento de um acervo, de modo que reflita a estrutura administrativa e as funções exercidas pelas entidades produtoras do acervo,  incluindo a ordenação das séries dentro dos fundos e dos itens dentro das séries, denomina-se 
     O trabalho para verificar se a estrutura, as atividades e os conjuntos de documentos de uma instituição correspondem à sua realidade operacional, considerando a constatação dos pontos de atrito, de falhas ou lacunas existentes no complexo administrativo, enfim, das razões que impedem o funcionamento eficiente do arquivo, corresponde às finalidades