Filtrar
                
                  1 Questão de concurso encontrada                
                
                
                  Página 1 de 1                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Um dos grandes desafios da gestão de operações é o estabelecimento e a manutenção de níveis de serviços competitivos nos mercados em que a empresa atua. O nível de serviço é uma medida de desempenho e, como tal, deve ser gerenciado e constantemente comparado aos dos concorrentes. Com relação à medida e gestão do nível de serviço, analise as afirmativas abaixo.
I – Quanto maior o nível de serviço, maior o custo operacional da empresa em mantê-lo elevado. 
II – A pontualidade na entrega e a consistência do pedido são dimensões tipicamente contempladas na composição do nível de serviço. 
III – Para estabelecer o nível de serviço adequado, a empresa deve entender primeiramente as expectativas dos seus clientes. 
IV – O tempo de espera é um importante fator de desempenho na composição do nível de serviço. 
São corretas as afirmativas
