Questões de Concurso
Filtrar
                
                  336 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 40 de 68                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                MPE-PI
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Governança de TI                    
                  
                  
                
              
            
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          O projeto de serviços,  sob a perspectiva do ITIL v.3,  assume que os serviços de TI são estáticos e sofrem limitadas e raras alterações relacionadas à oferta de serviços com suporte aos negócios da organização. 
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Governança de TI                    
                  
                  
                
              
            
      O processo ITIL v.3 IT Service Continuity Management,   ou Gestão da continuidade dos serviços de TI,  pertence  à fase,  no contexto de ciclo de vida do serviço,  de:    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Governança de TI                    
                  
                  
                
              
            
      O processo ITIL v.3 Gestão da Capacidade pertence à fase,  no contexto de ciclo de vida do serviço,   de:    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Governança de TI                    
                  
                  
                
              
            
      Sobre ITIL v.3,  considere as seguintes afrmativas:
1. O processo de Gestão da Continuidade dos serviços de TI faz parte da fase de Design do Serviço do ITIL v.3.
2. O processo de Service Desk pertence à fase de Operação do Serviço do ITIL v.3.
3. A função de Gestão dos Aplicativos faz parte do processo de Gestão da Demanda da fase de Estratégia do serviço do ITIL v.3.
Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      1. O processo de Gestão da Continuidade dos serviços de TI faz parte da fase de Design do Serviço do ITIL v.3.
2. O processo de Service Desk pertence à fase de Operação do Serviço do ITIL v.3.
3. A função de Gestão dos Aplicativos faz parte do processo de Gestão da Demanda da fase de Estratégia do serviço do ITIL v.3.
Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
                Concurso:
                MPE-MA
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Governança de TI                    
                  
                  
                
              
            Para entregar um Serviço de TI a um cliente, um Provedor de Serviços firmou um Acordo de Nível de Serviço (ANS) com esse cliente. Porém, para honrar esse acordo o Provedor de Serviços depende de serviços de uma área interna da empresa e de um fornecedor externo (terceiro). Para garantir a entrega do serviço acordado no ANS, o Provedor de Serviços firmou um ...I... com a área interna da qual é dependente e um ...II.... com o fornecedor externo. 
De acordo com a ITIL v3, as lacunas I e II são preenchidas, correta e respectivamente, com
