Filtrar


Questões por página:

Julgue o próximo item, a respeito da ITIL 4.


A estrutura da ITIL 4 é composta pelo modelo de quatro dimensões e pelo sistema de valor de serviço; neste, incluem-se a governança e as práticas da ITIL.

Acerca de gerenciamento de projetos, julgue o item subsecutivo à luz dos documentos COBIT 5, PMBOK 5 e ITIL 3.

Caso se solicite ao gestor de serviços de um órgão a elaboração, com base no ITIL 3, de um plano que elenque diferentes previsões das demandas de negócio e custos de acordo com o nível de serviço acordado, o artefato correto para atender a essa demanda será o plano de continuidade de negócio.

Com base na ITIL v3, julgue o item subsequente, relativos a gerenciamento de serviços de TI.

O gerenciamento do catálogo de serviços atua como fonte centralizada de informações sobre todos os serviços acordados.

Com base na ITIL v3, julgue o item subsequente, relativos a gerenciamento de serviços de TI.

Known error é um incidente cuja causa raiz é documentada e cuja solução de contorno identificada.

Com base na ITIL v3, julgue o item subsequente, relativos a gerenciamento de serviços de TI.

O processo service change refere-se somente à mudança em um serviço já existente no ambiente de produção.